Pacerce que virou moda: Motorista atropela ciclistas e foge na zona norte de Porto Alegre
Dois ciclistas foram atropelados por um Tempra branco na Avenida Assis Brasil, zona norte de Porto Alegre, neste domingo. O motorista do veículo fugiu do local.
Geovani Rosa Nunes, 34 anos, e Ivanir Francisco Pereira, de 46, foram levados com ferimentos para o Hospital Cristo Redentor. Tiveram lesões na cabeça e escoriações em diversas partes do corpo.
De acordo com testemunhas, a dupla foi arremessada para cima após o choque e teria caído em cima do para-brisa do veículo, que acabou quebrando. O motorista teria parado alguns metros depois para puxar parte do vidro danificado e seguido em alta velocidade em direção à freeway.
Pois é, pareece que virou moda atropelar ciclistas em Porto Alegre, pois mais um atropelamento ocorreu neste domingo. Onde está o respeito ao outro? É um absurdo que isso esteja ocorrendo. Leia AQUI
Segundo o relato dos feridos aos policiais que atenderam a ocorrência, o veículo não estaria trafegando numa velocidade acima do permitido na via no momento da colisão. O trecho onde ocorreu o atropelamento possui três pistas e estava com baixo fluxo, segundo testemunhas.
Os ciclistas estavam bem próximos do cordão da calçada quando foram atingidos. Ainda de acordo com pessoas que viram a ocorrência, o automóvel teria ido em direção aos ciclistas.
Integrantes da Delegacia de Trânsito localizaram o proprietário do veículo, que reside em Montenegro. Ele disse que vendeu o carro há seis meses a uma revenda da capital, que vai informar amanhã à Polícia o nome do comprador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário