terça-feira, 20 de novembro de 2007
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Gaia está agonizando...
Postado por Mario Rangel às sexta-feira, novembro 16, 2007 0 comentários
E a tia se "achava"...
A arrogância da tia Yeda, que marcou esse quase primeiro ano do seu desgoverno, deu no que deu. Foi flagorosamente derrotado o seu projeto de reestruturação (?) do Estado, que na realidade se constituia em um tarifaço. Ela, na sua soberba, estava iludida de que seria moleza. Hoje pela manhã, ouvindo a mídia, deu prá ver que, a tia Yeda, vai comer o pão que o "DEM" amaçou. Mas não somente o DEM, outros "aliados" pularam fora da canoa, que deve estar furada.
Sabemos que o PSDB, aqui no RS, é um partido nanico, que depende de outros apoios, e pelo jeito do andar da carruagem, pode amargar uma solidão total no governo. O resultado da votação do pacote na quarta (14/11) foi uma demonstração de que não há coesão e nem consenso na tal base aliada.
Mas a tia já anunciou mais maldades, ela vai, com certeza, maquinar alguas brixarias para levar adiante o seu "novo jeito de governar".
Como se diz: quem viver verá!
Postado por Mario Rangel às sexta-feira, novembro 16, 2007 0 comentários
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Onde termina o Público e inicia o Privado?
Um grande evento comercial vai realizar-se no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. É o Salão Náutico do Mercosul. Não tenho absolutamente nada contra esse evento, até porque sei que é bom para a cidade e para o comércio, da capital do RS, cidade tão mal tratada e atirada às traças pelo Foga$$a.
Mas não podemos aceitar que, um evento puramente comercial, que vai lucrar, não somente ocupe um espaço público de lazer, mas, pior, cerca a área e cobra ingresso. É um abuso!
Mas que pouca vergonha! Além de faturar, vão deixar os pobres, aqueles que não compram barcos, ficarem do lado de fora. Pois assim não incomodam os” bacanas” com seus milhares de Reais, prontos para comprar um iate “último tipo”.
Pois vejam, a R$ 15,00 para “olhar”, nem eu que gosto de água, não vou.
Aí fica o questionamento, que ganha com isso? Porque quem perde eu sei:
A POPULAÇÃO!!!
Onde termina o Público e inicia o Privado?
Postado por Mario Rangel às sexta-feira, novembro 09, 2007 0 comentários
Que coisa heim?
É muita cara de pau! Os escândalos se sucedem na gestão Rigotto/Yeda, com o envolvimento de figurões bem próximos do poder gaudério, e a mídia chapa-branca, faz de tudo para minimizar o que é o verdadeiro desgoverno que assola o RS
Dizer que é um exagero, "mostrar" essa gente algemada, me poupem. O Lasier Martins perdeu totalmente o senso de ridículo ao propor no seu famigerado programa na TVCOM, discutir se é valido ou não a ação da PF, que "botou" em cana, os usurpadores do Eestado. Tomou na cara.
Por esmagadora maioria, os telespectadores apoiam essas ações.
Uma leitura que faço, é que, essa gente (da mídia) não consegue mais enganar as pessoas.
Termino aqui dizendo: pimenta nos olhos dos outros é colírio!
Quando é para prender pobre, aí vale a humilhação. Pros ricos (ladrões)...
Postado por Mario Rangel às sexta-feira, novembro 09, 2007 0 comentários